VERITAS REALIZA DIA V NESTA QUINTA • Instituto Vianna Júnior

VERITAS REALIZA DIA V NESTA QUINTA

Aulão Dia V

O XXIII Exame da OAB ocorre no próximo domingo, dia 23 de julho. Por isso, o curso preparatório Veritas, do Instituto Vianna Júnior, realiza nesta quinta-feira, dia 20 de julho, o tradicional aulão para a prova da OAB, o Dia V.

Para participar deste dia de intensa revisão e aproveitar para tirar as dúvidas para domingo, você pode se inscrever aqui, INSCRIÇÃO, e levar 2 litros de leite longa vida para o aulão amanhã.

O evento é aberto ao público e será na sede do Veritas, na Av. Barão do Rio Branco, número 2370, no 2º andar.

Confira, também, a entrevista com a Coordenadora do Veritas, Marize Saraiva sobre esta reta final para o XXIII Exame de Ordem.

Confira a programação!

Programação para o aulão Dia V

O curso preparatório Veritas é 100% presencial e alia as aulas com teoria e prática facilitando a fixação dos conteúdos e alcançando alto índice de aprovação das provas da OAB.