VERITAS INOVA COM CURSOS DE EXTENSÃO • Instituto Vianna Júnior

VERITAS INOVA COM CURSOS DE EXTENSÃO

A partir deste mês o Curso Veritas, conhecido por sua excelência em preparar os estudantes para o Exame de Ordem, vai iniciar as turmas de curso de extensão.

Cursos de extensão do VeritasO primeiro curso ofertado será sobre a Reforma trabalhista e suas implicações, tema em voga que tem gerado muitas dúvidas para os profissionais da área. O curso terá duração de 36 horas e ocorrerá aos sábados. O objetivo é capacitar profissionais e estudantes sobre as mudanças.

Saiba mais sobre o curso Reforma Trabalhista e Suas Implicações!

No próximo mês, outros três cursos serão ofertados, são eles: Tribunal do Juri (Teoria e Prática), Soluções alternativas de conflitos e Prática Previdenciária (Da concessão às revisões de benefícios).

Os estudantes do Instituto Vianna Júnior terão desconto nos cursos, para saber mais clique aqui ou ligue 32 3217-2940.